Escolha uma Página

22 de Julho de 2018 às 13:52

Pré-candidata do PT ao governo do Rio de Janeiro, a filósofa Marcia Tiburi participou de uma caminhada por Lula Livre na Rocinha neste sábado;

“A falta de investimentos sociais marcou a vida das favelas do Rio de Janeiro. Esse isolamento é, em si, uma violência. Chegou a hora de romper as fronteiras que existem dentro de um mesmo Estado. Espaços públicos não podem ser deixados de lado ou invisibilizados”, diz ela.

Rio 247 – A pré-candidata do PT ao governo do Rio de Janeiro, Marcia Tiburi, fez uma caminhada pela Rocinha neste sábado 21 em defesa da Liberdade de Lula. Acompanhada do senador Lindbergh Farias (PT-RJ), ela defendeu a participação na política e a política como meio de transformação.

“É importante que as mulheres decidam seus futuros. Cada mulher é um agente transformador. Nenhuma mulher deve abrir mão do voto e da participação política. Não se pode temer a política, temos que fazer dela nosso instrumento de transformação”, postou a filósofa em sua conta no Twitter.

“Pesquisadores apontam que a pobreza extrema cresce no Brasil após o golpe contra a democracia. No Rio de Janeiro, basta andar pelas cidades para se perceber que o povo mais sofrido foi a principal vítima do governo Temer e de seus apoiadores”, lembrou Marcia.

“Deixe o antipetismo de lado, pense e responda: após o golpe contra o governo do PT, aumentou o número de pessoas em situação de rua na sua cidade?”, questionou a pré-candidata. Ela destacou ainda na rede social:

“A) Adolescente é morto por fazer barulho ao brincar; B) Trabalhador é baleado ao chegar em casa; C) Quase metade da juventude negra de São Gonçalo e de Niterói está desempregada; D) Aumenta a pobreza extrema e os casos de mortalidade infantil… Há um mundo para mudar, vamos?”.

Link publicação original – http://amp.brasil247.com/pt/247/rio247/362608

Doe para a campanha

Sabe aquelas campanhas que trazem a oportunidade de mudar? Sabe aquelas candidaturas inesperadas, que dão a chance de enfrentar os problemas com coragem e alegria? Assim é a candidatura de Marcia Tiburi. Estamos reunindo esforços, todo dia, para que Marcia esteja perto das pessoas e das comunidades, para que possa se apresentar e conversar com a população do Rio de Janeiro. Um trabalho sério e verdadeiro, com uma equipe engajada. Sabemos que a maneira de fazer política deve também mudar. Essa candidatura entra de cabeça na transparência e na verdade. Abrimos nosso financiamento coletivo de campanha para quem quiser e puder doar uma quantia pequena, média ou grande, e fazer parte atuante desse processo. A campanha Marcia Tiburi é para aqueles que sabem que estamos diante de uma oportunidade de resgate do Rio de Janeiro.
Marcia Governadora é você no governo.

Outro valor:
Share This